Pesquisar este blog

segunda-feira


 ================================================================



Há muitas maneiras de uma pessoa destruir sua própria vida. Uma das mais eficazes e rápidas é o vício em drogas. De todas as drogas que estão por aí, uma tem o poder de aniquilar a vida humana num breve espaço de tempo: o CRACK. Além das consequências físicas terríveis, o uso do crack traz enormes problemas psíquicos e neurológicos sobre o usuário. São consequências que o levarão à morte num curtíssimo período de tempo. Usar drogas – especialmente o crack – é como andar distraído à beira do abismo, é como BRINCAR COM FOGO...



Vale a pena?
A Bíblia afirma que, nos últimos tempos, os homens seriam “mais amigos dos prazeres que amigos de Deus” (1 Timóteo 3: 4). Mas nenhum  prazer desse mundo compensa a destruição da própria vida. Crack, cocaína, maconha, LSD, heroína, ecstasy... seja o que for! Toda droga promete liberdade e bem-estar ao seu usuário; todas prometem um “grande barato”. No final, porém, o barato das drogas sai caro, muito caro. A liberdade que se buscou nelas se transforma em escravidão, vira um vício cheio de tormento; o prazer se torna em agonia e, em pouco tempo, o drogado acaba envolvendo nesse drama todas as pessoas que ele mais ama. Quem abraça as drogas – especialmente o crack ­– perde tudo: tempo, saúde, bem-estar, paz, dinheiro, emprego, amigos, sanidade, família, liberdade, dignidade, felicidade, oportunidades, etc... MAS O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR...



O que vem depois?
O vício em drogas é um caminho rápido e certeiro para a perdição eterna. Por isso, de todas as consequências que as drogas trazem, a pior é aquela que o viciado – depois de já ter sofrido tanto com essa escravidão – ainda terá de encarar após a morte:  a condenação eterna da alma.
A Bíblia, a Palavra de Deus, alerta:
Quem é repreendido muitas vezes e teima em não se corrigir cairá de repente na desgraça e não poderá escapar. (Provérbios 29:1)
Se você é um desses que foi iludido pelo “barato” das drogas e agora se encontra em desespero, saiba que há um Libertador, Alguém poderoso para TRAZÊ-LO DE VOLTA À VIDA E À LIBERDADE!



De volta à vida!!!
As drogas não são o verdadeiro problema do homem. Na verdade, elas são apenas um das consequências. Na Bíblia conta que o ser humano rompeu com Deus. Essa separação – que a Bíblia chama de pecado – causou um grande vazio na alma humana. Muitos buscam preencher esse vazio com as drogas, mas acabam caindo num abismo terrível e destruidor. Jesus Cristo, o Filho de Deus, veio para nos resgatar do vazio do pecado, para trazer sentido para a nossa vida e para nos livrar de tudo aquilo que nos escraviza e destrói.
[Jesus] se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai. (Galátas 1: 4)
A morte de Cristo na cruz traz vida a todo aquele que nele crê. Jesus certa vez disse: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10: 10b)
A solução para o vazio que levou você as drogas é preencher seu coração com a maravilhosa GRAÇA DE DEUS EM CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário